Etiquetas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

NUM DIA, SOMOS CRIANÇAS... NO OUTRO...

“O que eu dava para poder voltar atrás!”
Quantas vezes já ouvi isto…!?
Pois eu, não dava nada para voltar atrás. Não digo que, pontualmente, não mudasse alguma coisa no meu passado…
Hoje decidi entrar no jogo: O que eu daria para…e foi aí que me lembrei daquele homem que foi o meu pai! O que eu daria para ter realmente conhecido esse homem! Talvez tivesse compreendido o desamor, a falta de paciência para os filhos devido ao cansaço de um dia exaustivo de trabalho…, talvez tivesse compreendido e perdoado a falta do miminho concretizado através dos rebuçados da régua,…
Um dia, somos crianças e não compreendemos a falta dos rebuçados da Régua... no outro, somos adultos e lamentámos os momentos perdidos, as palavras soltas...
Um dia, somos crianças inconsequentes no que dizemos ou fazemos... no outro, somos adultos e nos arrependemos do que foi feito ou ficou dito...
Por isso, nunca prometam nada, porque as pessoas mudam, as condições de vida alteram-se, os momentos passam e as promessas quebram-se…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...