Etiquetas

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

VERTIGEM

Se outro mérito não tivesse, além do entretenimento, o último livro de Dan Brown alertou-me para um problema de saúde com o qual me habituei a conviver pensando ser exclusiva devido a qualquer má formação. Trata-se de um problema do ouvido interno – Vertigem posicional paroxística – de que tenho padecido desde criança sem que me tenha sido alguma vez diagnosticada. Manifesta-se por vertigens, tonturas, náuseas e a sensação de que tudo gira à nossa volta. Graças a esta descoberta, fiz alguma pesquisa na Net pelo que fiquei a saber não haver um tratamento específico e eficaz para colmatar o problema. Apenas existem algumas manobras que tendem a amenizar os seus efeitos quando surgem.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...