Etiquetas

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

A LIBERDADE DO PENSAMENTO

Já alguém disse e eu concordo plenamente que escrever é uma actividade egoísta por solitária. É, seguramente, uma actividade que proporciona mais prazer a quem a pratica do que aos eventuais leitores.
Ao criar este blog e com o decorrer do tempo, descobri o prazer de escrever (prosa) o que me permite expressar quase tudo o que penso e que me vai na alma.
Escrever poesia é mais limitante por estar subordinada à rima e a uma determinada métrica. Sei que algumas pessoas leem com prazer aquilo que escrevo mas não sou ingénuo ao ponto de achar que os meus leitores tenham o mesmo prazer que tenho quando escrevo. Escrever permite-nos alcançar a liberdade, do pensamento…

Experimentem! E boas escritas!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...