Etiquetas

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

TRIPAS ENFARINHADAS

Nunca fui aquilo a que se pode chamar “um bom garfo”. Sempre comi pouco e quando criança, dei algumas dores de cabeça à minha mãe para me fazer comer a refeição. Digamos que ela nunca foi uma boa cozinheira… Não tenho o prazer da mesa mas sei apreciar uma refeição bem confeccionada. Paradoxo… ou talvez não. Há pratos que me deliciam tais como uma feijoada à transmontana, umas tripas à moda do Porto… e umas tripas enfarinhadas. E é a este propósito que comecei a escrever este post. Por amabilidade de uma amiga e vizinha, fui brindado ontem agraciado, pela segunda vez, com umas tripinhas enfarinhadas que deixaram de água da boca. O meu bem-haja pelo miminho…

Na falta dos pratos aqui mencionados, não sou difícil de contentar. Dêem-me uns ovos estrelados com batata frita… Adoro!

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...