Etiquetas

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

FÉRIAS... FINALMENTE!

Agora que a maior parte das pessoas está a regressar, vou eu partir de férias… Nada que não esteja de acordo com o meu espírito de contradição. Quando a maioria regressa… eu parto.
Chegou finalmente o dia da partida… é hoje que parto rumo ao Algarve. Este ano não deu para mais devido à crise… Tínhamos planeado fazer uma viagem à Croácia mas como nos atrasamos na marcação, não conseguimos lugar nas viagens organizadas pelas agências. Enfim, contingências de um país em plena crise económica… Mesmo para o Algarve, foi difícil fazer a reserva num hotel de quatro e cinco estrelas. Mas lá conseguimos cinco dias no hotel Vila Galé Ampalius de Vilamoura.
Correndo o risco de me repetir, esclareço que só me considero em férias quando me afasto do meu local de residência e de preferência para fora do nosso país… Mas foi o que pôde arranjar a poucos dias de voltar ao trabalho… Claro que não falo por mim mas pela minha mulher…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...