Etiquetas

quinta-feira, 7 de junho de 2012

FESTINHA DO INFANTÁRIO "Cuco"

Já deviam estar a estranhar a minha ausência... sei que os meus "pensadores" são poucos, mas de grande qualidade. Por isso não gosto de os fazer esperar pelos meus posts. Hoje cheguei atrasado mas verão que foi por uma boa causa.
Só agora cheguei a casa depois de um dia bem passado. Pelas 9 horas já estava eu e minha mulher à porta da Escola Secundária Rodrigues de Freitas em cujo auditório se ia desenrolar o espetáculo organizado pelo infantário "O Cuco". Cerca das 9:30 chegou o meu neto que ia participar no espetáculo motivo da minha presença naquele local.
Com um ligeiro atraso lá se iniciou a festinha na qual participaram os meninos das várias salas. Correu tudo muito bem, as crianças divertiram-se e, mais ainda, os pais (e os avós). Claro que houve falhas mas com crianças daquela idade, coordenar coreografias não é tarefa fácil. Estão de parabéns as educadoras e a direcção do infantário.
Mas o que mais contou foi a carinha de felicidade do meu pequenito ao ver que além dos pais, os avós estavam presentes retribuido o sorriso que do palco nos lançava...
Tão fácil fazer alguém feliz com um simples sorriso... com a nossa presença física!
Aqui ficam duas fotos do espetáculo.

1 comentário:

  1. E estava tão lindo o nosso menino! Estava mesmo contente...agora dorme pois ser artista não é fácil!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...