Etiquetas

terça-feira, 19 de junho de 2012

ESTOU CHATEADO

Estou chateado. Por respeito ou boa educação deveria dizer que estou aborrecido, entediado, mas insisto na palavra “chateado” por ser a que melhor traduz o meu estado de espírito.
Não estou chateado com A, B ou C e muito menos com a vida… nem tampouco acordei assim.
O caso não é para menos. Senão vejamos. No final do jantar de ontem e sinto na boca uma “pedra”. Lá se foi mais metade de um dente…! Pronto, lá vou eu outra vez para o dentista logo pela manhã reconstruir o dente… Depois de duas horas e meia de espera (não tinha consulta marcada) lá fui atendido. Tratava-se de um dente que já tinha sido restaurado. Valeu a pena. Eis o meu belo sorriso “restaurado” J.
Há dias assim… apesar dos problemas resolvidos continuámos chateados!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...