Etiquetas

domingo, 10 de junho de 2012

INDO EU, INDO EU, A CAMINHO DE VISEU...

Hoje madruguei. Eram 7:30 e já estava o despertador do telemóvel a tocar. O motivo deste madrugar não foi para comemorar o Dia de Portugal mas para comemorar o octogésimo nono aniversário da minha sogra.
Depois de meter toda a tralha na mala do automóvel (almoço meio adiantado, bolo de aniversário, pão, espumante,..) lá partimos rumo a Viseu. Os meus sogros não moram propriamente em Viseu mas numa pequena aldeia chamada Rio de Moinhos pertencente ao concelho de Satão. Por ser sábado percorremos a A1 com pouco trânsito e sem problemas a não ser ter deparado com um veículo em contramão a fazer inversão de marcha no acesso à A25. Lá prosseguimos a nossa viagem debaixo de uma chuva miudinha e denso nevoeiro. Cerca das 11:00 chegámos a casa dos meus sogros. Toca a preparar tudo para o almocinho de aniversário… Entretanto tento ligar-me à Net através da TMN mobile. Uma vergonha a cobertura, ou não cobertura da TMN nesta zona. Dificilmente consigo aceder ao Google e por consequência ao Gmail. Tanto dinheiro gasto em publicidade com os Gato Fedorento…! Não seria melhor canalizar todo esse capital para melhor servir os seus aderentes a nível nacional? Estou a considerar seriamente a hipótese de cancelar este serviço porque a finalidade da minha adesão foi exatamente aceder à Net fora de casa. Estou há 10 minutos a tentar conectar-me sem resultado. É desesperante…!!!
Rio de Moinhos
Enquanto o coelho acabava de assar e como aperitivo, lá fui ouvindo as doses de diurético que cada um dos meus sogros toma bem como os efeitos colaterais. Em seguida algumas considerações sobre a nova empregada, nomeadamente a sua formação académica e competência. Enfim, deambulações de quem faz hoje 89 anos e o meu sogro 90 em Agosto. Nada mau.

O almoço decorreu calmo e normal como se de mais um almoço de domingo se tratasse com a diferença de no final cantarmos os “parabéns a você” acompanhados de um copo de espumante…

Finalmente consigo aceder à Net mas através da Vodafone mobile. A TMN continua sem funcionar. Grande porcaria!!!!

1 comentário:

  1. Espero que o almoço tenha corrido bem!
    Se ainda estiveres em Viseu, um grande beijo de parabéns para a tua sogra.

    Olga

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...