Etiquetas

sexta-feira, 1 de junho de 2012

A VISITA DO VELHO SENHOR

Hoje tinha que ser. Não podia, nem queria, adiar mais a visita à minha ex-escola e rever os meus ex-colegas. Depois de tanto prometer que apareceria um dia por lá, decidi que seria hoje. Sem qualquer analogia com a peça (obra prima do autor suíço Friedrich Durrenmatt), lá fui revendo o mesmo percurso, o mesmo estacionamento, a mesma escola...
Superando as minhas expectativas, fui recebido principescamente por todos desde o pessoal administrativo, auxiliar de educação educativa aos colegas. Independentemente do cargo que desempenham, fizeram-me sentir entre amigos. Foi seguramente uma boa sensação verificar que afinal consegui dar algo de mim que recebo em troca cada vez que visito a “escola”. É bem verdade que colhemos aquilo que semeamos…
Há dias assim em que nos surpreendemos com a boa qualidade do “terreno” em que lançámos a semente da Amizade.

Beijos e Abraços a todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...