Etiquetas

sábado, 18 de junho de 2022

O CADEIRÃO

Cada vez que me afundo no “meu” cadeirão, a quem chamo de meu porque fui eu que o escolhi,… em função do preço, penso com os meus botões, como é que vou sair daqui sem ferir mais a coluna que já sinto a reclamar?

Com o decorrer do tempo, a poltrona tem vindo a degradar-se cada vez mais, quer ao nível das molas mas, principalmente, ao nível do revestimento a imitar a pele, a chada pele sintética, que lhe dá um aspeto feio de animal esfolado.
De tal forma o seu estado geral se agravou que agora vem agarrado às calças como flocos negros cada vez que me levanto. A minha vontade era substitui-lo por uma passadeira mecânica que me dizem trazer inúmeros benefícios à saúde. Esta minha vontade não passa duma intenção e lá vem aquela vozinha que me sussurra, o que é barato, sai caro. O povo tem (sempre) razão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...