Etiquetas

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

UMA FORMA DE TERRORISMO


Qualquer tipo de violência, física ou psicológica é motivo de reprovação da minha parte. Não posso conceber actos de violência perpetrados contra instituições humanitárias, instalações militares ou políticas e, sobretudo, sobre a população civil completamente inocente.
Todos os dias, somos invadidos, através dos noticiários da TV com notícias sobre populações em fuga e alguns (muitos) mortos e estropiados fruto dessas mesmas guerras. Isto para mim, é o bastante para lhe chamar terrorismo. Existem na Internet e não só imensas definições para terrorismo mas nenhuma se coaduna inteiramente com o que penso sobre o assunto.
Alguém que me explique já que não consigo alcançar o significado, daqueles pobres inocentes que sofrem os horrores das guerras em que se jogam interesses puramente políticos. Revolta-me que se façam vítimas de atentados terroristas que se espalham por todo o Planeta sem que ninguém faça nada.
Só me pergunto: Que tipo de lucro podem tirar de tais actos os dirigentes políticos?
O pânico, o medo das populações inocentes?
Mas se a vida continua após esses atentados como se nada se passa-se…
Alguém que me explique já que não consigo alcançar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...