Etiquetas

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

MUITO AÇÚCAR

Muito açúcar, muitos ovos, muita tentação espalhada pela mesa. Deixo-me tentar e como. Como sempre mais do que era suposto mas como sempre mais. A tentação é grande e até dizem que preciso ganhar peso… Então, como. Além disso, para quê e por quem resistir? Por tudo isso, como o que me dá na gana. Não se nota nada, essa é a vantagem, mas já cá cantam mais uns quilitos.
Bastante açúcar e muitos ovos foram gastos nesta quadra…! A maior parte fica sobre a mesa, mas que fica uma mesa bonita, lá isso fica.
O Natal já lá vai juntamente com o Ano Velho, é assim que se referem a 2017…! Agora há que esperar que o Novo Ano traga tudo que desejámos com as doze passas deglutidas à pressa com as doze badaladas ausentes em muitos casos. Com o advento dos relógios digitais é mais uma tradição que se perde.
Adeus 2017, bem-vindo 2018 como se o ano novo tivesse a obrigação de carregar com ele todos os nossos sonhos e desejos...
Que 2018 venha acompanhado de muita saúde e que permita concretizar todas as nossas aspirações de acordo com o que fizermos por isso, são os meus votos para o ano que agora começou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...