Etiquetas

terça-feira, 7 de junho de 2016

I´M ALIVE

Apesar da chuva que teima em cair,
Apesar do sol que insiste em se esconder,
Apesar daquela dor que insiste em ficar,
Apesar das sombras e desencontros,
Apesar de tudo que me faria ficar infeliz,
Sinto-me bem. Estou contente
Porque estou vivo…!
Pode a chuva continuar a cair,
O sol pode esconder-se,
As dores podem ir e voltar
Que mesmo assim, fico contente
Porque estou vivo…!
É uma bênção contemplar a Natureza,
O sol reflectido nas folhas novas das árvores,
O mar imenso e as ondas que morrem na praia,
O sorriso da pequenina e o calor da sua mãozinha
Quando agarra na minha e me conduz…
Apesar de tudo que me poderia fazer infeliz,
Estou contente porque estou vivo…!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...