Etiquetas

domingo, 28 de dezembro de 2014

A PRIMEIRA VEZ É A QUE DÓI MAIS

É bem verdade que há sempre uma primeira vez para tudo (grande cliché!) e, segundo consta, é sempre a que dói mais… Não, não se assustem que não vou levar a conversa para a cueca ou trocar o “c” pelo “q”… Vem isto a propósito da sensação algo desagradável que tive quando fui avô pela primeira vez. Confesso que não foi uma sensação muito agradável sentir que com 61 anos “já” era avô, o que é considerado sinónimo de velho… Quando somos novos é assim que pensámos. Lembro-me de achar que os meus pais eram já muito velhos, com a mesma idade que tinha quando fui avô pela primeira vez… Pensar que hoje tenho a mesma idade que os meus pais tinham quando eu os achava muito velhos!
Há cerca de 5 meses e alguns dias, fui de novo promovido a avô desta vez de uma Ritinha e admito que já não custou nada… pelo contrário, canso toda a gente que conheço ao contar repetidamente as suas gracinhas.
Não há dúvida, o que dói mais é a primeira vez…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...