Etiquetas

domingo, 7 de dezembro de 2014

50 000 VISITAS

E assim, de repente, venho aqui e... surpresa! O blog atingiu as 50 000 visitas! Pois é, o tempo passa e em pouco mais de dois anos, já passaram por aqui 50.000 visitantes…!
A todos, os Amigos, seguidores e visitantes fortuitos, o meu Muito Obrigado.
Entre as cerca de 1000 mensagens publicadas, aqui deixei alguns dos meus pensamentos, sugestões, poemas, adivinhas… e outras coisas minhas…
Que de tudo quanto foi publicado tenham tirado proveito de alguma forma, será para mim muito gratificante e só por isso valeu a pena manter este blog. Sem falsa modéstia, muito me orgulho de ter um número considerável de leitores em países tais como Estados Unidos, Brasil, China, Rússia, Polónia, Alemanha e, em menor número em muitos outros.
Obrigado a todos.
Enquanto “sentir” o calor da vossa presença, por aqui continuarei a pensar, a sugerir, a poetar… 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...