Etiquetas

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SE ESTA CASA FOSSE MINHA...


Há dias em que dou por mim a pensar: Se esta casa fosse minha… É certo que legalmente esta casa é mesmo minha há alguns anos. Contudo, não é assim que a sinto. Já foi a casa da família, quando os filhos moravam cá, já foi a casa decorada ao gosto da minha mulher, mas nunca a “minha casa”…
Há dias em que dou por mim a pensar, se esta casa fosse minha… e a partir daí começo a imaginar o que eliminaria e o que aproveitaria em termos de móveis, as alterações arquitetónicas que mandaria fazer, os elementos decorativos,… “A minha casa” seria decorada num estilo minimalista, escrupulosamente limpa e arrumada (faceta de carácter que revela um comportamento compulsivo…). A cor predominante seria o branco salpicado de outras cores aqui e ali através dos elementos decorativos…
Há dias assim em que me imagino numa casa totalmente diferente, se bem que a mesma…
Há dias assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...