Etiquetas

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

SIGNO DE PEIXES

Para finalizar esta interpretação da missão dos signos, só faltava Peixes. O meu signo…
Deus disse:
"A ti Peixes, não foi por acaso que te deixei para o fim, pois vou dar-te a mais difícil de todas as tarefas. Peço-te que reúnas todas as tristezas dos homens e as tragas de volta para mim. As tuas lágrimas serão, no fundo, as minhas lágrimas. A tristeza e o padecimento que terás de absorver são os efeitos das distorções impostas pelo homem à minha ideia, mas cabe-te levar até ele a compaixão, para que possa tentar de novo.
A tua missão será amparar e encorajar todos os teus irmãos, fazendo-os acreditar que eles são capazes, e sempre podem tentar novamente. Por esta tarefa, Eu te concedo o maior dom de todos: tu serás o único dos meus doze filhos que me compreenderás. Mas este dom do entendimento é só para ti, Peixes, pois quando tentares difundi-lo entre os homens eles seguirão o seu caminho e poucos te escutarão."
Principal Característica: a sensibilidade.
Qualidade: a doação nas amizades e perante a vida
Defeito: tendência a fuga quando sofre.
Com uma tal missão, não há como evitar as constantes discussões que tenho com Deus seja lá Ele quem for…?! Quando falo em Deus quero dizer Jesus Cristo, Ala, Buda,… São apenas diferentes nomes que uma indefinida força superior adotou… 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...