Etiquetas

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

SIGNO DE LEÃO, VIRGEM E BALANÇA

Continuando com a publicação da missão dos signos do Zodíaco…
Deus disse:
"A ti Leão, atribuo a tarefa de exibir ao mundo a minha Criação em todo o seu esplendor. Mas deves ter cuidado com o orgulho, lembra-te sempre que é a minha Criação, e não tua. Se o esqueceres, serás desprezado pelos homens.
Há muita alegria no teu trabalho; basta fazê-lo bem. Para isso Eu te concedo o dom da honra.“
Principal Característica: alegria
Qualidade: dignidade, generosidade, extroversão
Defeito: egocentrismo, autoritarismo, teimosia

"A ti Virgem, peço que empreendas um exame de tudo o que os homens fizeram com a minha Criação. Terás que observar com perspicácia os caminhos que percorrem, e lembrá-los dos seus erros, de modo que através de ti a minha Criação possa ser aperfeiçoada. Para que assim o faças, Eu te concedo o dom da pureza."
Principal Característica: a vontade de fazer sempre melhor
Qualidade: capricho, humildade, aperfeiçoamento constante
Defeito: criticismo, meticulosidade excessiva, mania de perfeição

"A ti Balança, dou a missão de servir, para que o homem esteja ciente dos seus deveres para com os outros; para que ele possa aprender a cooperação, assim como a habilidade de refletir o outro lado de suas ações. Hei-de levar-te para onde quer que haja discórdia, e pelos teus esforços te concederei o dom do Amor."
Principal Característica: a busca do outro, a sociabilidade
Qualidade: diplomacia, elegância, simpatia, bom senso
Defeito: hesitação, necessidade de agradar, dificuldade com conflitos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...