Etiquetas

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

INTERPRETAÇÃO DOS SIGNOS - CARNEIRO

Já tive oportunidade de expressar aqui a minha “simpatia” pelos signos do zodíaco sem no entanto, nem de perto nem de longe, raiar o fanatismo… Gosto de saber qual o signo de familiares e amigos porque acredito que, em traços gerais, define um pouco da sua personalidade o que vem a explicar algumas das suas reações e facilitar as relações humanas.
Adoro a interpretação do astrólogo norte-americano Martin Schulman que atribui a cada um dos signos uma missão. Embora consciente de que esta interpretação seja do conhecimento da maioria dos simpatizantes dos signos, não resisto a divulga-la.
Segundo Schulman, era manhã quando Deus parou diante de doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, elas dirigiram-se a Ele para receber seu dom e conhecer sua missão.
À primeira criança, Deus disse:
"A ti, Carneiro, dou a primeira semente, para que tenhas a honra de plantá-la.
Por cada semente que plantares, outro milhão de sementes se multiplicará em tuas mãos. Não terás tempo de ver a semente crescer, pois tudo o que plantares criará cada vez mais e mais para ser plantado. Tu serás o primeiro a penetrar o solo da mente humana levando a Minha Ideia. Mas não te cabe a ti alimentar e cuidar desta ideia, nem questioná-la. A tua vida é ação, e a única ação que te atribuo é a de dar o passo inicial para tornar os homens conscientes da Criação. Por este trabalho, Eu te concedo a virtude do Respeito por Ti Mesmo."
Principal Característica: individualidade, ação
Qualidade: coragem, sinceridade
Defeito: impulsividade e franqueza excessivas

E os outros signos? Em tempo oportuno publicarei os restantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...