Etiquetas

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SIGNOS DE ESCORPIÃO, SAGITÁRIO, CAPRICÓRNEO E AQUÁRIO

Agora mais quatro interpretações das missões dos signos segundo Martin Schulman…

Deus disse:
"A ti Escorpião, darei uma tarefa muito difícil. Terás a habilidade de conhecer a mente dos homens, mas não te darei a permissão de falar sobre o que aprenderes. Muitas vezes te sentirás ferido por aquilo que vês, na tua dor te voltarás contra mim, esquecendo que não sou Eu, mas a perversão da minha Idéia, que te faz sofrer. Verás tanto do homem enquanto animal, e lutarás tanto com os teus instintos, que perderás o teu caminho; mas quando finalmente voltares, terei para ti o dom supremo da finalidade."
Principal Característica: a profundidade
Qualidade: conhecimento do ser humano
Defeito: intensidade excessiva

"A ti Sagitário, peço que faças os homens rirem, pois entre as distorções da minha Ideia eles tornam-se amargos. Através do riso darás ao homem a esperança e por ela fará voltar os seus olhos novamente para Mim.
Chegarás a ter muitas vidas, ainda que só por um momento; e em cada vida, conhecereis a inquietação. A ti Sagitário, darei o dom da Infinita abundância, para que te possas expandir o bastante até atingir cada recanto onde haja escuridão, e levar aí a luz."
Principal Característica: a expansividade
Qualidade: o otimismo
Defeito: a arrogância

"A ti Capricórnio, exijo o suor da tua fronte, para que possas ensinar aos homens o trabalho. Não é tarefa fácil, pois sentirás todo o labor dos homens sobre teus ombros; mas pelo jugo de tua carga, concedo-te o dom da responsabilidade."
Principal Característica: a persistência
Qualidade: disciplina
Defeito: rigidez

"A ti Aquário, dou o conceito de futuro, para que através de ti o homem possa ver outras possibilidades. Terás a dor da solidão, pois não te permito personalizar o meu amor. Para que possas voltar os olhares humanos em direção a novas possibilidades, Eu te concedo o dom da liberdade, de modo que, livre, possas continuar a servir a humanidade onde quer que ela esteja."
Principal Característica: a originalidade
Qualidade: o humanismo
Defeito: o radicalismo 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...