Etiquetas

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

SIGNO DE TOURO, GÉMEOS E CARANGUEJO

Como o prometido é devido, vou continuar com a publicação da interpretação dos signos segundo Martin Schulman. Agora é a vez do Touro, Gémeos e caranguejo.

A ti Touro, Eu dou o poder de transformar a semente em substância. Grande é a tua tarefa, requer paciência; pois tens que terminar tudo o que foi começado, para que as sementes não sejam dispersadas pelo vento. Não deves mudar de ideia no meio do caminho, nem depender dos outros para a execução do que te peço. Para isso, Eu te concedo o dom da força. Trata de usá-la sabiamente!"

Principal Característica: estabilidade
Qualidade: lealdade, persistência
Defeito: teimosia, conservadorismo

"A ti, Gémeos. Eu dou as perguntas sem respostas, para que possas levar a todos um entendimento daquilo que o homem vê ao seu redor. Tu nunca saberás por que os homens falam ou escutam, mas em tua busca pela resposta encontrarás o Meu Dom reservado a ti: o Conhecimento."

Principal Característica: movimento
Qualidade: adaptabilidade, versatilidade
Defeito: racionalidade excessiva, falta de comprometimento

"A ti Caranguejo, atribuo a tarefa de ensinar aos homens a emoção. A minha Ideia é que provoques neles risos e lágrimas, de modo que tudo o que eles vejam e sintam desenvolva uma plenitude desde dentro. Para isso, Eu te dou o dom da família, para que tua plenitude possa se multiplicar."

Principal Característica: sentimento
Qualidade: empatia, sensibilidade
Defeito: possessividade, apego ao passado, flutuabilidade

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...