Etiquetas

sábado, 20 de outubro de 2012

HOTEL ANJO DE PORTUGAL

Cá estamos no quarto do hotel tinha reservado - primeira surpresa. Hoje de manhã, depois de tomar o pequeno almoço, fomos dar um giro aqui pelo centro de Fátima e fazer algumas compras. Eu a fazer tempo para a segunda surpresa... Cerca das 11h:30 chegou o Miguel com os pais - segunda surpresa. Almoçamos juntos e eles ficaram aqui no hotel onde tinham feito uma reserva em segredo.
Enquanto o Miguel ficou a dormir com o pai, fomos ao Santuário. Agora que o pequenito acordou, vamos jantar todos juntos.

3 comentários:

  1. Andei uns tempos curiosa: onde marcarias um hotel com tanto secretismo para os 35 anos de casado?
    Qual seria a 2.ª surpresa?
    Garanto-te que pensei em montes de sítios românticos e paradisíacos onde gostaria de passar um fim de semana “a dois” para comemorar anos de casada…
    Ora nunca me passou pela cabeça um hotel de Fátima!
    Tal local sai dos meus cânones do que é festejar anos de casado.
    Um motel, um SPA, um jantar à meia-luz…
    Oh homem, em Fátima até pensar é pecado!!!
    …e já nem falo do que tinha pensado para 2.ª surpresa…
    Espero que na 2.ª feira chegues cá inteirinho…
    Fátima e com a família toda… que romântico!
    Sempre te lembras de cada uma!
    O que te vale é que eu e a Júlia somos muito diferentes…
    Olga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando a gente se mete a falar do que não sabe é seguro que sai asneira...
      Ao fim de 35 anos de convívio diário, é óbvio conheço a mulher com quem casei e sei do que ela gosta. No caso concreto sei que lhe agradaram as surpresas que lhe possibilitei. Ainda bem que tu e a Júlia são muito diferentes... Nos tempos que correm teria que fazer um empréstimo para festejar no tal sitio paradisíaco.

      Eliminar
    2. Para muitos uma 2ª surpresa seria talvez algo com valor monetário...para outros (e ainda bem) nada melhor que ter a família reunida...no tempo que agora corre (e que ainda vai correr)talvez seja melhor começar a dar mais valor à família do que às coisas supérfulas e de alto valor económico...Ah...e já agora qualquer sítio é o ideal desde que seja na melhor companhia...mesmo que não seja o melhor sítio do mundo vai ser com toda a certeza paradisíaco por que a "tal" pessoa está lá, do nosso lado, a continuar a percorrer a longa estrada da vida!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...