Etiquetas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO

Faz hoje 35 anos que em Fátima, na capela do hotel Pax, dei o nó com a que é ainda hoje a minha companheira de vida. Quero homenageá-la pelos 35 anos de paciência e coragem de permanecer ao meu lado. Reconheço que tenho um péssimo feitio, muito individualista, nada propício para uma vida a dois. Mas cá estou, cá estamos os dois, ao fim de tantos anos de alegrias e tristezas como é comum em todos os casamentos. Fazendo um balanço posso afirmar que o saldo é positivo. Minha mulher tem sido uma companheira sempre presente nos bons mas sobretudo nos maus momentos (que os tive na doença) da minha vida. Deu-me dois filhos lindos e inteligentes que adoro e que, apesar de tudo, me têm dado imensas alegrias pela sua maneira de estar na vida.
Depois da 1ª surpresa - reserva no hotel Anjo de Portugal e da segunda surpresa, a visita de minha filha, genro e neto no sábado, hoje foi o dia da 3ª surpresa. Ao pequeno almoço, ofereci um anel de prata comemorativo da data com incrustações em coral. E foi o dia de regresso a casa. Ao jantar vamos celebrar a data em família.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...