Etiquetas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

CONSULTA DE OFTALMOLOGIA

Ontem foi dia de consulta no Instituto Cuf. Pensava que era chegar, ser consultado e toca a andar para o gym… Mas nada disso aconteceu. À chegada, deparei-me com uma sala de espera apinhada de gente com ar de quem está já farto de esperar… Como se trata de um “privado” e nos tempos que correm, nunca pensei que ia encontrar tanta “freguesia”…
A minha consulta estava marcada para as 17H:40, por isso cheguei às 17H:30 para confirmar a presença. Após uma hora de espera, fui atendido pela médica eram já 18H:30. Felizmente tudo em ordem e até recuperei visão do olho esquerdo… Eu não digo que estou a ficar mais novo!... Tal qual Benjamin Button...
Agora falta a parte pior, a escolha das armações e pagar os novos óculos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...