Etiquetas

domingo, 14 de outubro de 2012

A LONGA ESPERA



Às vezes sento-me aqui à espera… nem eu sei muito bem de quem nem de quê. Apenas fico aqui sentado, em silêncio, à espera… Não digo que pense em algo especificamente apesar de pensar em variadíssimas coisas. Se me perguntassem o que estou a pensar seguramente não saberia dizer. Apenas penso. Deixo o meu pensamento fluir. E continuo à espera não sei se de um telefonema, um convite, um familiar, da hora de ir para o Gym… de qualquer coisa.
Nesta longa espera, de quando em vez, vou remirando o relógio que parece ter parado numa qualquer hora do dia. E o tempo vai passando mas o relógio parece estar parado.
Às vezes, sento-me aqui à espera e nada acontece, nem o tempo passa…
Há dias em que parece que o tempo não passa.
Há dias assim…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...