Etiquetas

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

APETECE-ME BATER EM ALGUÉM

Há dias em que nos apetece bater em alguém. Não bater por bater gratuitamente mas bater em quem nos provoca, em quem nos ofende nem que seja apenas com a sua presença ou ausência… Quando me refiro a presença ou ausência não significa que seja no sentido literal. As pessoas podem ofender-nos pelos comportamentos que manifestam. Quem ainda não teve vontade de pregar um bom par de estalos perante uma agressão verbal ou comportamental? Eu já. Mais perante uma agressão comportamental do que verbal. E não se pense que sou um ser agressivo ou conflituoso. Considero-me o ser mais pacífico do meu bairro. Mas que já me apeteceu dar um bom soco em alguém, confesso que já. Isso é tanto mais frequente quando ouço alguns deputados a defender os seus tachos na AR manifestando-se contra a redução do número de deputados. E pasme-se…! A maioria são deputados da dita “esquerda”…
Há dias assim em que a violência, seja ela qual for, gera violência.
Há dias assim…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...