Etiquetas

terça-feira, 16 de outubro de 2012

OS MUSE



Ele é falar de livros, ele é falar de música, ele é falar de filmes, ... ele é falar do que me vem à cabeça. Pois é, eu logo disse que este seria um blog de pensamentos. E lá pensar… penso eu…!
Hoje vou “falar” de música, do sexto álbum dos Muse lançado oficialmente a 1 de outubro de 2012 no Reino Unido. Esta banda inglesa de rock alternativo é uma das minhas preferidas por isso me apressei a ouvir o seu novo álbum The 2nd Law. Este álbum faz referência à segunda lei da termodinâmica. O título Survival foi a canção oficial dos Jogos Olímpicos de Londres.
The 2nd Law chega ao mercado depois de três anos de interregno de gravação em estúdio Para mim que tenho o ouvido ainda colado ao último álbum The Resistance, que ganhou o Grammy de melhor álbum de rock em 2011 este 2nd Law soa-me um pouco estranho. Mas é assim a sonoridade dos Muse. É preciso ouvir por várias vezes para ir descobrindo sonoridades peculiares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...