Etiquetas

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

FIM DE SEMANA EM FÁTIMA

Conforme prometi, aqui vai a reportagem do fim de semana em Fátima a propósito das nossas Bodas de Coral. Como já aqui relatei, chegámos a Fátima sexta-feira a meio da tarde. Instalámo-nos no hotel. O quarto, num estilo minimalista que muito me agradou, era amplo e confortável.
Porque ainda era cedo, fomos até ao Santuário onde fizemos algumas compras no comércio local
Sábado de manhã, de acordo com o justificativo de ter escolhido Fátima como destino, visitámos a capelinha do hotel Pax onde se realizou o nosso casamento.

A capelinha encontra-se tal e qual como há 35 anos...
Fechando os olhos ainda conseguimos ver todos aqueles entes queridos que já partiram mas que estiveram presentes...
E quando já estávamos de volta ao hotel... lá estavam a minha filha, o meu genro e o Miguelito...
À tarde, depois de almoço, visitámos as grutas da Moeda. O Miguel adorou.
Eles regressaram no domingo mas nós ainda ficámos até segunda-feira

Para alguns, poderá parecer um programa demasiado prosaico para festejar 35 anos de casados mas para nós foi um fim de semana carregado de simbolismo. Para quem festeja o aniversário de casamento apenas de ano a ano, este poderá parecer um fraco programa para festejar  35 anos de casamento mas como já aqui referi, sou contra os dias de festejar seja o que for. Esses dias devem festejar-se... todos os dias!

2 comentários:

  1. Este ano, nas férias que costumo fazer com a minha irmã, fomos exactamente para Fátima, visitámos os mesmos sítios e também fomos às Grutas da Moeda. Portanto, para mim foi uma óptima escolha e espero que tenha sido comemoração muito feliz!

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pela sua opinião. Foi seguramente uma boa escolha segundo opinião da minha mulher e ela não é para hipocrisias, diz sempre o que pensa.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...