Etiquetas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

BODAS DE CORAL

Aproxima-se mais um fim-de-semana e com ele, o Grande Dia. Para nós será um grande dia, o que para outros é apenas mais um fim-de-semana chuvoso e triste. Mas a vida é assim, deve ser assim, feita de pequenas coisas que devemos valorizar. Apesar da crise, das más notícias, dos maus presságios, temos que conservar um otimismo residual para tentar sobreviver mantendo um nível mínimo de felicidade (dentro da adversidade).
Celebramos a 22 as nossas Bodas de Coral. Já tratei de todos os pormenores tais como reserva de hotel, prenda para assinalar a data e programa para o fim-de-semana prolongado. Partimos amanhã e só regressámos segunda-feira. Não posso adiantar aqui mais pormenores ou não seria surpresa… Deixo apenas uma dica: vai ser uma dupla surpresa para a minha “cara-metade”. Espero que lhe agrade.
Depois publico aqui, não ao vivo mas a cores, a reportagem completa (o que for decente mostrar…) desta nossa celebração.

5 comentários:

  1. :) Gosto de saber que nem sempre são as mulheres que preparam essas surpresas! Vou ficar à espera da reportagem e espero que aproveitem bastante!

    ResponderEliminar
  2. Espero que tudo corra bem!

    Bom fim de semana para os dois!

    E parabéns!

    Olga

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Olga
      Um bom fim de semana também para vocês.
      Bjs

      Eliminar
  3. Um excelente fim-de-semana:)
    Vai correr tudo bem, tudo em grande.
    Abraço amigo.

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...