Etiquetas

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

HIPOCRISIA NATALÍCIA

Vivemos tempos de pura hipocrisia não só por culpa do despudorado aproveitamento comercial que se faz da época natalícia, mas principalmente pelo momento de crispação política que se vive actualmente. Basta assistir pela TV a um dos debates no Parlamento para ver o degradante espectáculo da crispação que reina entre deputados que defendem os seus pontos de vista agredindo-se verbalmente… E como o exemplo vem de cima (neste caso mais diria, vem de baixo tal é o nível da discussão) não admira que se gere a mesma crispação entre o comum dos cidadãos.
Por isso, para muito boa gente, este será um Natal de hipocrisia. Os desejos de “Feliz Natal” entre pessoas que não se respeitam no dia a dia soam-me a falso.
Esta hipocrisia não é mais do que um reflexo da sociedade que hoje temos. É um natal, cheio de falsas intenções, em que muita gente tenta dissimular ódios e invejas.
Que o Natal não seja apenas, como diz a velha frase, “sempre que o Homem quiser”, mas que seja mesmo quando o Homem não quiser…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...