Etiquetas

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PULSEIRAS DO SEXO

A moda das pulseiras coloridas teve origem nos colégios ingleses e, como é habitual, foi rapidamente adoptada pela nossa juventude estudantil. Assim como a maioria dos pais também muitos jovens não vêm qualquer inconveniente em usar uma ou várias destas pulseiras da cor da sua preferência. Inocentemente, um grande número de jovens usa estas pulseiras (em silicone ou em tecido) como mero adorno desconhecendo o código inventado pelos jovens ingleses que atribui a cada cor, um significado relacionado com experiências sexuais. Por alguma razão, são designadas entre os jovens como “pulseiras do sexo”…
Convém porém, não confundir com as inocentes “pulseiras de amizade” de cores neutras. Alguns pais mais esclarecidos estão já preocupados com a divulgação e uso generalizado destas pulseiras pelos jovens. Na Inglaterra, o uso inocente destas pulseiras, já originou alguns casos de violência sexual sobre quem as usa…
Como alerta para pais e jovens menos informados que na sua inocência as usam, muitas vezes oferecidas por colegas… indico a seguir o significado das cores (pesquisado na Internet):

Amarela – significa dar um abraço no rapaz;
Laranja – significa uma “dentadinha do amor”;
Roxa – dá direito a um beijo com língua;
Cor-de-rosa – a rapariga tem de lhe mostrar o peito;
Vermelha – tem de lhe fazer uma lap dance (dança erótica);
Azul – a rapariga tem de fazer sexo oral ao rapaz;
Verdes – dar chupões no pescoço;
Preta – significa fazer sexo com o rapaz que arrebentar a pulseira;
Dourada – fazer tudo o que foi descrito para as outras cores.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...