Etiquetas

quarta-feira, 9 de outubro de 2013

OS MEUS PECADILHOS...

Eu que me prezo por praticar as mais elementares regras de alimentação racional assumo aqui um dos meus pecadilhos. Gosto de beber uma bejeca bem geladinha quando chego sequioso do Gym. Sei perfeitamente que não é a bebida mais adequada para quem acaba de praticar exercício físico. No máximo, deveria ingerir uma bebida isotónica como a que consumo durante a sessão de ginásio… Não há dúvida que determinados alimentos, cheiros, sons… estão associados à memória de momentos já vividos no passado. Não sei se esta minha preferência tem algo a ver ou não com essa associação o facto é que gosto mesmo de uma bejeca bem geladinha quando regresso a casa vindo do Gym…
Este meu pecadilho é de somenos importância comparado com os meus pecadilhos consumistas. Sou vidrado em roupas e sapatos, adoro relógios de pulso (não importa que sejam de contrafacção , não resisto ao impulso de comprar o último sucesso literário exposto numa livraria, … Pelo menos a bejeca é o pecadilho menos dispendioso!
E não me venham dizer caros leitores deste blog que não cometem nenhum destes ou outros pecadilhos!
Vá, confessem lá... quais são os vossos pecadilhos consumistas?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...