Etiquetas

domingo, 13 de outubro de 2013

EVERYBODY'S GOT TO LEARNE SOMETIME

Change your heart
Look around you

Change your heart
It will astound you
I need your loving like the sunshine
And everybody's gotta learn sometime
Everybody's gotta learn sometime
Everybody's gotta learn sometime

Estranhamente é esta a música que agora não me sai da cabeça… Música velhinha dos The Korgis, que me faz lembrar um velho comercial creio que da Wollmark que passava na TV, e que já faz parte do meu imaginário de adolescente. Na verdade, de uma forma inconsciente, esta música tem-me acompanhado ao longo dos anos assaltando-me a mente de quando em vez sem qualquer motivo aparente… Esta persistência deve-se mais à melodia do que à letra da canção. Só recentemente domino razoavelmente o inglês para compreender o significado da letra…
Recentemente, esta música veio-me parar às mãos através de um vídeo do YouTub e agora não me sai da cabeça. Adoro esta música…
Com efeito, todos nós somos obrigados, algum dia, a aprender uma lição de vida…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...