Etiquetas

terça-feira, 8 de outubro de 2013

O DEVORADOR DE LIVROS

A sofreguidão com que devoro livros só pode ter uma explicação… assumo que se trata de uma fuga à realidade e, no meu caso, mais uma forma de não pensar naquilo que me aborrece ao concentrar o meu pensamento nos cenários descritos no livro. Há quem veja telenovelas, quem passe horas nas redes sociais… eu prefiro os livros.
Actualmente estou a “devorar” um livro que me veio para às mãos imprevisivelmente… “A chave de Gaudi”. A acção deste livro passa-se em Barcelona e segue a mesma linha do “Código Da Vinci” mas tem o mérito de nos dar a conhecer a bela cidade de Barcelona e as famosas obras desse grande mestre da arquitectura, Antoni Gaudi.
Começo já a preocupar-me com a leitura que se lhe irá suceder já que estou nos capítulos finais deste livro. Alguém tem uma sugestão?
O essencial é desviar o pensamento na impossibilidade de o poder parar…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...