Etiquetas

sábado, 26 de outubro de 2013

INNOCENTS - MOBY

Aqui está uma sugestão (a minha) para ouvir música de qualidade… Obviamente a minha opinião é suspeita já que, desde sempre adoro a música de Moby.
O último álbum, Innocents, chegou às lojas no passado dia um de outubro. Produzido por Mark Spike é o décimo primeiro álbum de estúdio do norte americano Moby. Conta com a colaboração de Wayne Coyne dos The Flaming Lips, Mark Lanegan dos Screaming Trees, Damien JUrado, Cold Specks e Skylar Grey.
Embora todas as faixas sejam de excelente qualidade, destaco Almost Home que, para mim, é uma das melhores faixas deste novo álbum que aborda temas mais melancólicos do que é habitual em Moby. Talvez por isso, adorei ouvir as músicas deste álbum que seguramente me vai acompanhar durante muito tempo.
Por favor, ouçam… e gostem tanto como eu gostei…Este álbum merece ser degustado. Moby merece ser ouvido… e apreciado.
Como aperitivo, deixo aqui a faixa Almost Home.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...