Etiquetas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

O MÁXIMO A ESTA EMPRESA

Volta a falar-se na TAP e ainda bem que se fala. Localizar ou não localizar, privatizar ou não privatizar as opiniões divergem entre políticos e simples cidadãos. Desta vez, a Associação Comercial do Porto, diz que o folheto promocional da empresa em Vigo, é insultuoso para a cidade e região (in. Publico, 08 de fev. de 2017).
Polémicas à parte, é óbvio que na base das diferenças de opinião está o vencimento dos pilotos e/ou a rentabilidade das carreiras da empresa… A diferença de opiniões é perfeitamente normal e saudável em democracia desde que se encontre salvaguardado o respeito pela opinião contrária (o que nem sempre acontece). É aqui que entra a minha opinião sobre a TAP. É uma opinião pessoal por isso, vale o que vale. Sou suspeito por não ter ganho uma viagem grátis entre Porto e Lisboa, ainda que anual, mas é esta a minha opinião. Viajar pela TAP, só em último recurso e quando não sobrar outra alternativa.
Dei a esta “empresa” um bem precioso, o máximo sem nada receber em troca. Já aqui expressei o que penso sobre o agradecimento e reitero o que escrevi.
Resta-me agradecer, é sempre bonito agradecer.
Muito obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...