Etiquetas

domingo, 12 de fevereiro de 2017

AGRADEÇO... THANK YOU

Agradeço os chocolates, as flores, a música…. Agradeço, não me canso de agradecer as rosas (sempre amarelas), os chocolates, a música que agora oiço… Eu sei, eu sei que ninguém é responsável pela culpa, se culpa existe. Agradeço os chocolates, a música enfim as flores amarelas, sempre amarelas…
Agradeço. É bonito e recomenda-se agradecer. Agradeço este dia, mais um dia, o mês, o próximo ano. Agradeço o brilho dos teus olhos e que e me ajudam a prosseguir na longa caminhada, …
Não há nada mais bonito do que agradecer independentemente da fé que se tenha ou da religião. Por isso, eu agradeço tudo por não ter nada. Agradeço os chocolates, as flores, a música que agora oiço, tudo e que jamais recebi.
Muito obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...