Etiquetas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

GOSTAVA DE SER QUEM ERA

Há dias em que penso… agora penso, é claro que antes não pensava.  Penso que afinal, gostava de ser quem era. Gostava do simples facto de me levantar da cama e ser senhor dos meus passos, daquela vidinha sensaborona que não me levava a lado algum, do mar sempre ali para me ouvir e desfrutar. Gostava afinal de tudo o que fui e que agora, em vão, pretendo ser… Todos os dias busco no passado e não me encontro mais.
Não sou muito dado ao fado nem tampouco a fadistas, mas sempre me recordo da letra, “Gostava de Ser Quem Era”. Aquela voz que, num misto de natureza e de mar, contava mil segredos numa palavra só.
Quem me dera encontrar ainda toda a primavera naquelas flores que profusamente atapetavam o largo inteiro…
Há dias que me lembro de velhos fados, velhas letras, velhas flores (amarelas) que sempre busco nas letras dos fados que ouço…
Há dias assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...