Etiquetas

terça-feira, 28 de abril de 2015

#1 VIAGEM AO MUNDO DA BIMBY EM SETE DIAS

Pode parecer que tenho comissão na venda deste conhecido robot de cozinha mas desde já asseguro que isso não corresponde de todo à verdade. É preciso que fique bem claro que nunca fui um bom cozinheiro e até à data sempre me posicionei entre os céticos quanto à vantagem de qualquer robot de cozinha.
Dentro desta realidade e porque adquiri a bimby, assumi a missão de relatar a minha experiência ao longo de uma semana. Prometo ser o mais isento possível nas minhas opiniões apontando todas as vantagens e desvantagens da sua utilização. Espero deste modo contribuir para o esclarecimento das muitas dúvidas que se põem a quem ainda não se decidiu pela aquisição de uma bimby.
1º Dia
Hoje (terça feira), decidi-me por uma sopa de grão com espinafres, pescada com batata ao vapor e como sobremesa, leite-creme.
Comentários:
A sopa ficou pronta em 20 minutos sem grandes problemas na sua elaboração. Digamos que não seria esta a minha maior dificuldade na ausência da Bimby. A principal vantagem é a ausência de panelas e varinhas mágicas para lavar. Para quem tem pouca experiência nestas lides da cozinha, cozinhar com a nova Bimby é como ter ao nosso lado um chefe de cozinha a orientar-nos passo a passo.
Cozinhar a pescada e as batatas na varoma não teve qualquer dificuldade. Basta seguir os passos que a própria bimby indica para programar a cozedura.
Nunca em dias da minha vida tinha preparado leite-creme. Revelou-se uma tarefa de extrema facilidade. Todo o mérito deste delicioso leite-creme é da bimby já que me limitei a adicionar os ingredientes e ela fez o resto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...