Etiquetas

quarta-feira, 15 de abril de 2015

NUNCA TE DISTRAIAS COM A VIDA

Tinha prometido a mim mesmo não me distrair de comprar o livro de Manuel Forjaz –“Nunca te distraias da vida”. Na realidade acontece que me distraí. Por vários motivos de ordem pessoal acabei mesmo por me esquecer desta promessa. Bastou uma publicação no facebook para tomar consciência da minha distração. “Nunca te distraias da vida” diria Miguel Forjaz. Pessoalmente prefiro dizer: Nunca te distraias com a vida. A vida tem destes artifícios, distrair-nos com bagatelas que não valem nada em detrimento das coisas e pessoas que realmente interessam e nos fazem falta.
É impressionante a importância que damos ao dinheiro, ao romance, à saúde e ao reconhecimento dos outros. Porém, quando a morte se aproxima, aprendi à custa das minhas observações que o queremos é: o sorriso de nossos entes queridos, o carinho, atenção e o apoio dos amigos verdadeiros, a vida de volta para aproveitarmos o que nosso coração deseja.
Agora eu pergunto: O que seria importante para si, se por acaso a vida lhe desse mais uma chance para viver? (William Shakespeare)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...