Etiquetas

domingo, 12 de abril de 2015

QUEM ME DERA SER...

Quem me dera ser perfeito, não como aqueles que pensam que o são, mas tão perfeito, tão perfeito, que até me brotassem asas de alguma daquelas borbulhas que tenho nas costas… Seria tão perfeito, mas tão perfeito, que diria a cada um sua verdade: tu és feio, tu és gordo, tu és tão bronco que até assustas os penedos,… Quem me dera ser tão perfeito que tivesse o discernimento de o não ser… em todas as ocasiões em que não se pretende a perfeição…
Quem me dera não ser tão perfeito ao ponto de gravitar a um nível tão alto que ninguém possa alcançar… Quem me dera!
Eu só quero a perfeição do comum dos mortais e não aquela que outros olhos esperam ver em mim…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...