Etiquetas

domingo, 26 de abril de 2015

OLÁ BIMBY!

Quando entrei na cozinha, dei de caras com ela. Ali estava, em silêncio à espera de ser usada… Para falar verdade, não contava com ela na cozinha logo pela manhã. Ainda não me habituei à sua presença. Sei que ela me podia ajudar na preparação do pequeno-almoço mas o hábito do leite com chocolate e o cafezinho da manhã, falou mais forte. Acho mesmo que lhe vou dar um dia de folga já que ela trabalhou afincadamente no feriado do 25 de Abril. Há outro motivo ainda mais forte para a minha benevolência. O Miguel, que mais uma vez dormiu cá em casa, manifestou vontade de ir comer um hamburger ao shopping… E uma vontade do principezinho é uma ordem para os seus súbditos… Às onze horas da manhã já me estava a perguntar se faltava muito para o almoço… é que já estava com fome, disse-me ele!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...