Etiquetas

terça-feira, 11 de novembro de 2014

O VALOR DA AMIZADE


Os anos passam, novas canções com outros temas atingem os Top’s, novas experiências ocorrem nas nossas vidas mas, para mim, sempre permanece o encanto desta canção sobretudo pela mensagem que a letra* encerra e pelos valores morais implícitos. Refiro-me mais uma vez à canção “That’s what friends are for”, interpretada por Dionne Warwick. Muito a propósito, Dionne Warwick faz-se acompanhar pelos seus amigos, Elton John e Stevie Wonder. Também não foi por acaso que em 1985 a canção foi distinguida com o Grammy para melhor canção do ano…
Trata-se de um tema intemporal e não raras vezes o recordo nos momentos em que alguma nuvem paira sobre o meu percurso de vida. Nesses momentos, continuo teimosamente sorrindo, continuo brilhando porque, quer nos bons, quer nos maus momentos, sempre conto com os meus amigos do mesmo modo que eles podem contar comigo. Porque Amizade é um dos valores que mais prezo na vida.

*Continue sorrindo, continue brilhando
sabendo que pode contar sempre comigo
sem dúvida,
é para isso que servem os amigos

Quer nos bons, quer nos maus momentos
estarei sempre a seu lado.
É para isso que servem os amigos…

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...