Etiquetas

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

FÉRIAS


Pode dizer-se que estou a “gozar” as férias mais estúpidas dos últimos 8 anos. Tudo começou por ter que abdicar do meu projecto de férias para conhecer a Cote D’azur. Pusemos esta hipótese de lado porque podia dar qualquer treco aos meus sogros. Poder podia… mas tudo correu bem e vamos celebrar o 90º aniversário do meu sogro dia 15.
Outro erro foi ter marcado sete dias no Algarve de 28 de Julho a 4 de Agosto. Com esta escolha ficou a “sobrar” todo um mês de Agosto… O razão desta escolha teve a ver com o regresso do meu filho de França. Em princípio era para regressar dia 6. Como não conseguiu voo para essa data, adiou para 9. Nesta data foi para o aeroporto errado e perdeu o avião… Estas coisas só acontecem ao meu filho! Lá conseguiu voo no dia 11 e felizmente chegou bem.
Já não bastava o tempo este ano não estar a ajudar resolvi apanhar uma bruta constipação quinta feira passada. Hoje depois de muita insistência de minha mulher lá fui às urgências do HPBN onde fui atendido, como sempre, com a maior competência e atenção por parte de todos os profissionais de saúde que lá trabalham. Nada de grave que não se trate com um anti-inflamatório.
Resta-me a consolação de estar a por as leituras em dia. Ando a ler Os Pilares da Terra que deve durar para ocupar tardes e noites até ao fim de Agosto.

1 comentário:

  1. As melhoras!!
    E continuação de boas férias.
    Quanto ao livro, não o conheço mas penso que vi uma série baseada nele no AXN e era muito boa...

    Beijos para o Ricardo

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...