Etiquetas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

ONDE PARA O VERÃO?


Alguém sabe onde para o Verão? Quem souber, diga. Com a módica temperatura máxima de 19º C e esta chuva intensa acompanhada de vento forte, não foi qui, no Porto ou Matosinhos, que o Verão se instalou. Pelo que tenho visto nos programas da RTP1 a ventania é geral mesmo em localidades onde não é habitual. Quanto às temperaturas, exceptuando o interior do país, também me parece que não são famosas.
Até o tempo contribui para que me sinta ainda mais deprimido!
Passar férias em casa dá-me a sensação de tempo perdido. Por toda a casa vejo tarefas a fazer e que vão sendo adiadas porque a família está em férias… e os dias a passar. Se ao menos o tempo colaborasse poderíamos ir até à casa da praia. Pelo menos mudava-se de ambiente…
Enfim, é o tempo e as férias que temos… ! Haja saúde. Mas nem isso me foi consentido. Apanhei esta terrível constipação acompanhada de renite que me está a deixar de rastos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...