Etiquetas

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

PARABÉNS A VOCÊ

Tudo a postos para festejar o 90º aniversário do meu sogro. Ontem minha mulher não parou de cirandar a fazer os preparativos para a festa. E lá estávamos todos ao meio dia em Rio de Moinhos para festejar mais um aniversário do meu sogro e avô dos meus filhos. É seguramente uma data a celebrar. Poucos homens se poderão vangloriar de atingir esta idade. Já no sexo oposto, embora não seja vulgar, há muitos casos de mulheres que atingem e ultrapassam esta fasquia. Só tenho pena (e inveja) de não ter a certeza de alcançar esta idade com todas as faculdades físicas mentais como é o caso do meu sogro. Claro está que todas essas faculdades um pouco limitadas como é natural nesta idade. Mas fora isso, o Sr. Ventura (meu sogro) encontra-se muito bem.
Parabéns Sr. Ventura!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...