Etiquetas

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

BRONZEADO OU COBREADO?

Cada vez se torna mais difícil disfarçar as minhas origens germânicas e isso é evidente cada ano que faço praia. Raramente consigo o bendito bronzeado. O mais que consigo, devido à cor branquinha da minha pele, é um tom avermelhado como o cobre. O tal cobreado…
Foi este belo cobreado que trouxe do Algarve terminada que está a primeira semana de férias. Desta vez e por influência da minha filha, escolhemos o Adriana Beach Resort que fica entre Olhos D’água e Vilamoura. Num próximo post darei mais informações sobre a minha estadia e condições deste resort.
Foi uma semana de calma sem stress… só comer e dormir! Nos quatro primeiros dias, sábado, domingo, segunda e terça, fazia um ventinho frio nada agradável. A água do mar e da piscina também bastante fria. Como não posso apanhar muito sol, até porque já extraí um carcinoma epidermoide, sentia frio à sombra. Mas depois o tempo aqueceu e tornou-se possível umas caminhadas pela praia logo de manhã e à tarde intercalava um pouco de sol com a sombra de um frondoso pinheiro.
Balanço positivo: uns dias de descanso, boa alimentação e mais um livro lido. Acabei de ler A fórmula de Deus de José Rodrigues dos Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...