Etiquetas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

DEPRIMIDO



É assim que me sinto hoje. Para isso muito contribui este tempo cinzento. Nem sol, nem calor. Antes pelo contrário, sopra um vento frio que nos faz sentir mais estar no Inverno do que em pleno Verão. Pelo menos é este o tempo que faz no Porto.
O estado do tempo é seguramente o principal responsável pelo meu estado de espírito mas também contribuem e muito, os dias rotineiros destas férias… Não considero nem me sinto a gozar férias. De facto são os mesmos dias rotineiros que usufruo ao longo do ano. Compreendo que para quem trabalha, uns dias sem ir ao emprego são uma dádiva, um descanso, quase umas férias. Para mim, férias é mudar de ambiente, conhecer novas gentes, outros países. Verão, são dias de sol, temperaturas entre os 28º e os 30º, ir à praia pela manhã e ao fim de tarde…
Acredito agora que as férias são essenciais ao bem-estar físico e emocional. Mas verdadeiras férias é sair do ambiente onde se passa o resto do ano.

1 comentário:

  1. Olá!
    Pois é: eu sempre disse que as férias são boas para quem trabalha um ano inteiro!

    Beijinhos

    Olga

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...