Etiquetas

terça-feira, 9 de fevereiro de 2021

PROMESSAS QUE FICARAM POR CUMPRIR

Há promessas que se cumprem e há as que ficam por cumprir independentemente  da vontade de quem promete e também há aquelas que simplesmente se esquecem.

Enfim, há promessas e promessas e nem todas dependem da vontade de quem promete. Dir-me-ão que não se deve prometer o que não se pode cumprir, no entanto prevalecem aqueles casos em que se promete na disposição de cumprir a promessa mas o destino não deixou…
Prometeste mas a vida não permitiu que se realizasse o prometido ou então porque ainda não tinha chegado o momento. Prometeste que um dia que voarias comigo, o que jamais se concretizou. Compreendo que a tua intenção era voar comigo mas ninguém comanda os desígnios do destino. Às vezes ainda sonho que voo contigo e vejo a surpresa estampada no teu rosto quando olhas para mim. Nesse instante, certamente não me reconheces. É que, durante a tua ausência mãe, eu cresci…
Às vezes mãe, sonho que voo contigo… Não importa se é um voo que não voa, que não conduz a parte nenhuma…
Há dias em que voamos juntos conforme o prometido e isso é o que importa.
Há dias assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...