Etiquetas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021

ÀS VEZES, TAMBEM ME ZANGO

Há dias em que também me zango… zango-me com Deus mas também com o diabo, o que significa que me zango com toda a gente. Não quer dizer que me considere um ser irrascível, antes pelo contrário, quem me conhece sabe que geralmente sou um ser afável, amigo do seu amigo,... dito assim, parecem só qualidades o que não é verdade visto que, às vezes, também me zango…

Volta e meia, ando zangado com o mundo o que inclui Deus embora Ele não desista e continue a guiar-me para voltar ao bom caminho ou o que quer que isso seja… Estou convencido, embora pareça que não, que Ele ainda me dê alguma atenção além da luzinha que ficou a brilhar lá em cima.
Confesso que, de vez em quando, também me zango com Deus quando assisto às atrocidades que se abatem sobretudo sobre as crianças, a doença, a fome, o frio, a violência, …. Zango-me quando não sou poupado à dor, à doença e às limitações que me impõe… Mas, se quero ser justo, tenho que admitir que também me zango com o diabo por proteger os corruptos cada vez mais abundantes…
Há dias em que também me zango por isso não é fiável este meu ar afável e pacífico.
Há dias assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...